sábado, 8 de novembro de 2014

Cabelos coloridos com Papel Crepom

Oioi meninas...hoje trouxe pra vocês um idéia bem legal pra pintar o cabelo fàcil que é barato e que fica muito lindo!





Pintar o cabelo com o papel crepom é bem legal pra quem quer tingir o cabelo e está insegura e também pra quem quer pintar apenas para alguma ocasião do tipo por sair bem fácil e por ser bem prático de fazer.
Lembrando que para pintar o cabelo com papel crepom é necessário ter cabelos claros ou se tiver cabelos castanhos ou mais escuros você vai precisar descolorir. 

Como fazer : 
Com o papel crepom ainda enrolado (como ele vem quando você compra) da cor que você quiser o cabelo ,corte com uma tesoura cerca de três dedos e coloque em um copo plástico ou de vidro , logo após coloque água , não precisa encher e com um palito fique pressionando o rolinho de papel crepom para o fundo do copo até ele se dissolver totalmente ...depois com o mesmo palito tire o rolinho de dentro do copo e jogue no lixo.
Se você quiser pintar todo o cabelo coloque a água colorida em um prato fundo e coloque até que pinte todas as mechas do cabelo , se você quiser pintar apenas as pontas ou algumas mechas , prenda o cabelo com um rabo de cavalo e vá encostando as pontas do cabelo até colorir , cerca de alguns segundos , desse mesmo jeito se você quiser pintar todo o cabelo.
Depois disso com um bolinho de papel higiênico , vá encostando até fazer-vos cabelo para de pingar , mais cuidado para não tirar toda a tinta!
Depois é só esperar secar no sol , com secador ou da maneira que você quiser.
Pode ficar "relax" que a tinta não sai apenas com uma chuva , ela só vai sairtotalmente quando você lavar bem  mesmo o cabelo com Xampu ou de acordo com a quantidade de banhos ela vai desbotando .

Lembrando que vocês vão gastar apenas com o Papel Crepom que custa apenas 1 real !

Algumas inspirações : 






Então foi isso meninas , espero que vocês tenham gostado bastante ... Um beijo , e até a próxima !

Fonte : aurelio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário